sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Outono/Inverno 2015- o que vamos usar?

Camurça onde andavas??

A Camurça, aquela que se usava e abusava à uns anos atrás, voltou, e e veio em peso, nas lojas que este ano decidiram apostar numa coleção totalmente diferente dos anos anteriores, a camurça está, obviamente presente.
Vai ser uma tendência do outono/inverno 2015, uma entre outras, e que eu particularmente estou a adorar!!



Nos casacos, nas saias, nas calças, nos vestidos, a camurça saltou dos sapatos e das carteiras para o resto do corpo.
ADORO, adoro saber que a moda muda, vai e volta, podemos brincar com ela.Já sabem que este ano, podem usar e abusar deste tipo de tecido!!





E vocês, têm por aí, guardada, alguma peça de camurça que usaram à uns anos atrás?? Podem sempre levá-la de novo à rua!!


***************************

4 comentários:

  1. não só a camurça mas o que eu adoro mesmo mesmo é as linhas da roupa serem direitas. eu também gosto de usar coisas que mostrem curvas mas assim parece tão mais sofisticado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente!! Estou a adorar as coleçoes deste ano!! :)

      Eliminar